terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Talvez 14 de Abril


Temos relatos de que a maioria das pessoas acredita que terão, no mínimo, um bom amigo na vida. Outros, mais pessimistas, acham que apenas podemos confiar em nós mesmos. Mas momentos tristes como perdas, ou extremamente felizes, como comemorações, Obrigatoriamente pedem a presença de pessoas especiais, seja pra chorar de tristeza ou felicidade, mesmo Deus, em sua infinita grandeza e genialidade, podendo ser suficientemente bom sozinho,  ainda nos quer como companhia. Amigos, essa é uma palavra que define tantas coisas e ao mesmo tempo tão indefinível. Conhecemos milhares de textos sobre amizade, amor de amigo, e mesmo assim nos perdemos na imensidão de significados que essa relação carrega. 
Houve vezes em que tentei expressar através de palavras o que a amizade é pra mim, sei que não consegui, nem nunca conseguirei dizer o que é perfeito de forma tão imperfeita quanto a escrita. Inenarrável, simples assim, algo que nos impossibilita a fala, e qualquer outro tipo de tentativa desastrada, amizade é isso.

Tentei encontrar alguém que pudesse conhecer, Havia milhares de possibilidades, Algumas pessoas mais dispostas que outras, Muitas delas afim de amizades diversas, Arrisquei como quem tivesse certeza do que fazia, Raríssimos são os casos em que esse tipo de posicionamento traz bons resultados, Acertei como que na loteria! ^^


2 comentários:

  1. E não é que senti o mesmo naquele (talvez) 14 de Abril?!
    Me sinto sortuda por ter te conhecido naquele dia...Ter uma Amiga como você é um presente de Deus!
    É além da loteria!!! *_*

    Obrigada,Tomodachiiii!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada que agradecer ^^
      Que bom que gostou!!! *-*

      Excluir